Notícias

15
Mar/17

População sofre com estragos provocados pela chuva em Barreiras



















Moradores enfrentaram transtornos com a chuva que ocorreu na manhã e parte da tarde desta quarta-feira, 15, em vários bairros da cidade de Barreiras. Ruas foram alagadas e em alguns casos pessoas ficaram ilhadas até que a situação normalizasse.

A equipe do Blog Sigi Vilares flagrou alguns locais e também recebeu fotos de internautas onde a chuva forte em Barreiras deixou muitas ruas e locais com difícil acesso e com vários pontos de alagamentos.

Na Rua Aymoré, nas proximidades do Hospital da criança Emily, no centro, nossa equipe flagrou diversos veículos com dificuldades de transitar pelo local. Alguns motoristas precisaram desviar dos alagamentos, pois em alguns pontos o nível da água estava acima do normal e para evitar entrar água no carro.

Um carro de uma mulher também ficou parcialmente submerso debaixo do viaduto, em Barreiras, onde teve que contar com o auxílio do Corpo de Bombeiros para remoção do veículo.

Outro local de grandes prejuízos são as ruas do bairro Serra do Mimo, tendo várias ruas bastante alagadas. Um grande volume de água vem da Serra e a enxurrada provoca um rastro de destruição com diversos buracos e que impossibilita o tráfego de veículos.

Vários outros bairros também sofrem com as chuvas, como os bairros Vila Rica, Santa Luzia dentre outros tendo locais que a água chegou a entrar nas residências, ilhando os moradores e causando prejuízos.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades