Notícias

09
Mai/13

Resposta do vereador Zezé da Farmácia a indignação de internauta

Venho respeitosamente agradecer ao senhor Sebastião da Silva, pela iniciativa de expressar sua opinião publicamente, e dizer-lhe que “ESTAMOS VEREADORES” e somos receptíveis as opiniões e cobranças da população.

Gostaria de compartilhar com todos, um pouco da trajetória do cidadão José do Nascimento Ramos (Zezé da Farmácia).

Cheguei a Luís Eduardo Magalhães-Ba, há 25 anos, vindo do estado do Goiás, onde já desempenhava a função de balconista de farmácia. Com trabalho árduo nessa terra promissora, realizei meu sonho pessoal.

Ter meu próprio estabelecimento e foi com imensa satisfação que conquistei a credibilidade dos meus clientes. Clientes, esses que posso chama-los de amigos, Pois, ali na Farmácia Santa Luzia conheci histórias e me tornei intimo de muitas famílias luiseduardense.

Todo trabalho que esse simples cidadão prestou foi de coração sem qualquer pretensão futura. Sou um homem simples, um cidadão que sempre se preocupou com o bem estar do próximo.

Certamente aqueles que de fato me conhecem, sabem que minha vida não foi alicerçada, nem pautada na busca de um dia me tornar um homem publico.

A política entrou na minha vida de forma natural em consequência de inúmeros pedidos e reivindicações dos meus amigos e clientes que acreditaram no homem reto, digno, honesto que sempre fui e sou. Estar Vereador hoje foi uma consequência do bom convívio e trabalho que desempenhei durantes todos esses anos em Luís Eduardo Magalhaes-Ba.

Sou consciente do papel de um vereador, como fiscal do povo, e de toda credibilidade depositada na minha pessoa, e de todos os desafios novos que virão. Sei que ainda estou engatinhando na vida publica, que muito tenho a aprender e estou buscando meios de crescimento.

Quem acompanhou toda companha politica no ano 2012, pôde constatar que eu não subir em palanque, não disponibilizava de recursos financeiros, tinha sim; parceiros, pessoas da comunidade, clientes, amigos que sempre se dispuseram a estar ao meu lado.

O vereador Zezé, vem investindo em cursos, paralelamente aos cursos e oportunidades que a Câmara disponibiliza para nós vereadores no anseio de fazer valer todos os 924 votos que recebi, sendo o segundo vereador mais votado no município. 
Reitero o anseio de estar sempre buscando melhorias para a população, ressalto que não será esse obstáculo que fará de mim um perdedor.

Quero aqui dizer que esse vereador estará sempre aberto às criticas, por que é através dos erros que buscando o aprimoramento. O gabinete do Vereador Zezé da Farmácia e toda sua equipe de trabalho encontra-se abertos e solistas a receber toda comunidade Luiseduardense.

Desde já agradeço.

José do Nascimento Pereira Ramos (Zezé da Farmácia)

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades