Notícias

14
Mar/17

Programa do Sigi estreia com sucesso e entrevista com o prefeito Oziel


Programa do Sigi vai ao ar de segunda a sexta as 18h na Rádio Mundial

A Rádio Mundial 91,3 FM estreou ontem, segunda-feira, dia 13, o Programa do Sigi, com notícias, informações e entrevistas. A mais nova atração vai ao ar de segunda a sexta-feira das 18h às 19h pela Rádio Mundial. 

No primeiro programa, o repórter e blogueiro Sigi Vilares recebeu nos estúdios, o primeiro entrevistado da semana, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira que respondeu várias perguntas dos ouvintes.


Sigi Vilares e Oziel Oliveira

Na ocasião, o prefeito de LEM falou da vinda do Corpo de Bombeiros para a cidade e de um possível funcionamento do aeroporto com aviões de grande porte para voos de passageiros para as principais capitais do país, tais como São Paulo, Brasília, Salvador entre outros destinos.

A presença de brigadistas do Corpo de Bombeiros vai poder viabilizar o funcionamento do aeroporto, além dos benefícios para a cidade em salvar vidas de motoristas em acidente, incêndios entre outras ocorrências.


O prefeito Oziel Oliveira falou entre outros assuntos da chegada do corpo de bombeiros e da usina de asfalto

Oziel Oliveira falou ainda que está adquirindo novas viaturas da guarda municipal com o objetivo de melhor atender a população. O gestor municipal respondendo as perguntas dos ouvintes e do presidente da liga desportiva de LEM, Regis Santos afirmou apoiar o time da seleção de LEM que vai disputar competições na temporada 2017.

O prefeito de LEM reiterou sua preocupação em solucionar os problemas da cidade, entre eles o de tapa buracos. Outro compromisso firmado é o de asfaltamento da Avenida ACM e JK até o Tropical Ville. Oziel Oliveira informou que foi assinado um contrato de mais de 1,5 milhões de reais para imobiliárias das escolas como carteiras mesas, além de ter sido feito reformas de varias outros equipamentos.


O radialista Jota Alves leu o edital da usina de asfalto

Mas a grande a notícia dada pelo prefeito foi a publicação ontem no diário oficial do edital para aquisição por parte da prefeitura de uma usina de asfalto, além de todo o maquinário necessário para o seu pleno funcionamento. "Além da usina, vamos adquirir caminhões, rolo compressor, entre outros. A cidade de Luís Eduardo terá asfalto de qualidade", prometeu o prefeito.

Programa do Sigi - O entrevistado desta terça-feira, dia 14 será o capitão Geovani da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades