Notícias

10
Mar/17

LEM: Casal sofre tentativa de homicídio no bairro Cidade Universitária


Local onde ocorreu o fato


O SAMU socorrendo Paloma








Local onde Jefferson caiu e foi socorrido pelo SAMU


O SAMU prestando socorro a Jerffeson


Jefferson sendo encaminhado para UPA




Jefferson dando entrada na UPA


PM na UPA


Jefferson sendo transferido para o Hospital do Oeste (HO)


Capsulas no chão




Moto em que o casal estava

Um casal foi alvo de uma tentativa de homicídio e foram baleados na tarde desta sexta-feira, dia 10, por volta das 14h, na Rua José Queiroz Barreto Neto, no bairro Cidade Universitária, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas no local, dois suspeitos em uma moto interceptaram o casal identificados como Paloma Borges dos Santos, de 17 anos e Jefferson Nogueira da Silva de 26 anos e efetuaram mais de dez disparos de pistola 380 contra o casal que também estava em uma motocicleta.

No desespero para fugir dos assaltantes, Jefersson saiu correndo e foi alvejado com um tiro no abdômen e acabou caindo em uma distância de aproximadamente 30 metros de sua esposa. Paloma foi atingida perto da coxa esquerda e braço esquerdo.

Gravemente feridos, o casal foi socorrido por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após ter recebido os primeiros socorros, Jefersson foi transferido para o Hospital do Oeste (HO) em estado grave.

Uma equipe do Samu da cidade de Barreiras se deslocou sentido LEM de encontro a unidade do SAMU de LEM para dar socorro à vítima. Já Paloma permanece internada na Upa de LEM. Segundo informações da Polícia Militar, Jefferson já teve passagem pela polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades