Notícias

10
Mar/17

85ª CIPM encerra primeira semana do ciclo de instruções









Entre os dias 06 e 09 de março, a 85ª CIPM promoveu a primeira semana do Ciclo de Instruções Continuadas para a requalificação de seu efetivo.

No mês de março, as instruções ocorrerão quatro vezes por semana e fazem parte da política de desenvolvimento e qualificação profissional da 85ª CIPM.

A cada dia um grupo diferente participava da requalificação, onde, pela manhã eram ministradas instruções teóricas para a padronização das ações e, no período da tarde, todos exercitavam a prática de Instrução Tática Individual, que auxilia na obtenção de reflexos para a execução de técnicas e táticas individuais.

O Tenente Goes e o Aspirante Santana, ambos integrantes da 85ª CIPM, supervisionados pelo Capitão Giovanni, comandante da unidade, ficaram responsáveis por ministrar as instruções e puderam observar a grande dedicação e evolução da tropa.

Nas semanas seguintes, estão previstas instruções de Abordagem, Armamento e Tiro, Defesa Pessoal, Progressão em Área de Alto Risco, Gerenciamento de Crises, além do Tiro Prático com munição real.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades