Notícias

10
Mar/17

Bandidos sequestram motorista e roubam carga no valor de R$ 80 mil


O motorista registrando o boletim de ocorrência

Um motorista de um caminhão foi vítima de sequestro e teve a carga roubada na madrugada de ontem, quinta-feira, dia 9, por volta das 5h, na BR 242, nas proximidades da Serra do Saco.

De acordo com informações da vítima identificada como José Soares de Oliveira, ele trafegava subindo a serra quando foi surpreendido por quatro homens encapuzados em uma Toyota Hilux.

No momento da abordagem um dos suspeitos no banco de trás com uma espingarda em punho deu a voz de assalto e exigiu para parar o caminhão. A vítima foi retirada a força do veículo e levado em uma caminhonete onde foi colocado um capuz na sua cabeça.

Um dos criminosos tomou a direção do caminhão e os outros sequestraram o motorista e conduziram até uma estrada vicinal circulando por aproximadamente de 10 a 12 minutos. A vítima ficou em posse dos bandidos no meio do mato até às 4h e foi libertado às margens da BR 242 mais ou menos um quilômetro de onde ele foi abordado.

Durante ação criminosa foi roubado um caminhão Bi Truck Volkswagen placa policial QDE-5058 cor vermelha. Além disso, foi levado 21 toneladas de produtos diversos da marca Olé avaliada em R$ 80 mil.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades