Notícias

09
Mai/13

LEM: Moradora do Jardim das Acácias pede socorro









Olá Sigi Vilares!!

Gostaria de pedir SOCORRO pelo seu site, pois não encontrei outro meio de comunicação que me desse essa oportunidade.

Moro no Jardim das Acácias há mais de oito anos e nossos prefeitos ainda não tinham feito uma obra tão boa quanto a nossa praça, mas infelizmente temos algumas reclamações sobre ela, por exemplo esse horrível buraco se desmoronando a cada chuva que cai.

Sigi, além disso, nossa praça está sem segurança alguma e banheiro que é bom... Só vive trancado. Temos uma praça bonita que nos serve de laser e umas lanchonetes que nos dão opção de sairmos de casa.

Mas quero chamar a atenção das nossas AUTORIDADES para esse buraco que a cada dia aumenta.

Os quiosques que ficam ali do lado como mostra as fotos já estão sofrendo rachaduras e eles são os mais prejudicados, por quê? Por quê esse buraco que foi feito com objetivo de ser um esgoto... Está se desmoronando, fora que nossa cidade já esta com tanto mosquito da dengue... Mas ninguém passa ali para ver a agua empossada e a sujeira.

Antes tínhamos acesso aos quiosques pelos fundos; depois desse buraco ficou impossível chegar ate eles. Como vamos deixar os nossos carros do outro lado da praça se não há segurança alguma?

E como vou deixar meus filhos brincando na praça, se em um descuido eles chegarem perto desse buraco e caírem?
 
Até quando vamos ser prejudicados pelas obras que não são terminadas?

Antes das eleições começaram a fazer esses buracos com objetivo de  se terminar rápido, e agora porque pararam? Esses buracos, não só o da praça, mas todos estão cheios de agua.

Queremos resposta. RESPOSTAS RÁPIDAS! Antes que uma tragédia aconteça!!

OLHEM AS FOTOS E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!
 
ATT. IZABEL GIMENES BARRETO

Escreva para o blog: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades