Notícias

10
Mar/17

Carmen Steffens lança coleção outono inverno 2017 em LEM



















A loja Carmen Steffens, uma referência no mundo da moda, lançou na última terça-feira, dia 7, a sua coleção outono inverno 2017. Atitude e glamour prometem ser o diferencial na temporada para quem deseja se vestir com elegância.

Inspirada na alegria dos anos 1990 foi o tema motivador para a equipe de estilo ao montar o moodboard deste inverno. Um intenso trabalho de pesquisa foi realizado e resultou aos patches que foi aplicado nos jeans.

O street style nunca esteve tão em alta, e foi nas ruas das grandes metrópoles que ditam moda mundo à fora que descobrimos que o conforto também pode ser fashion. Com esse pensamento a nova coleção resgatou essa influência que contagiou as mulheres para o outono inverno da Carmen Steffens.

Confira nosso painel de ideais onde também surgiram bichos, brilho, franjas. O brilho se transformou em ouro em muita sensualidade e requinte. Já a onça aparece em estampa exclusiva, uma pitada animalista chega para conversar com todos os looks criados por nós e dialoga com todas as trends. No final do evento foi servido um coquetel ficou sobre a responsabilidade do chefe André Luís.

Venha nos fazer uma visita estamos situado na Rua Pernambuco número 371, sala quatro, em frente à Caixa Econômica Federal no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone 362-3958.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades