Notícias

10
Mar/17

Prefeitura de Correntina realiza mutirão de limpeza no Rosário

A Prefeitura Municipal de Correntina, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Limpeza Urbana, realizou ontem quinta-feira, 9, um mutirão de limpeza no distrito de Rosário.

Essa mobilização contou com apoio da iniciativa privada e alguns membros da comunidade. No total, 25 funcionários da prefeitura trabalharam na coleta de entulhos e lixo em ruas e terrenos baldios, além de realizarem serviços de capina do mato nos locais mais críticos.



Segundo informações da prefeitura o trabalho será realizado durante todo o dia de ontem retornará na próxima semana para a conclusão dos serviços. Desde a última segunda-feira, dia 6, estão na comunidade agentes de saúde que  trabalham no combate ao mosquito Aedes Aegypti transmissor da  dengue, a zika e a chikungunya.



Os serviços realizados são de fundamental importância da comunidade e a expectativa é que sejam contínuos e atendam de fato todos os setores do distrito. Outro motivo de preocupação da população é a situação das ruas esburacadas que em alguns lugares ficam intransitáveis em dias de chuva. Moradores clamam por ajuda para que esse problema seja resolvido com brevidade.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades