Notícias

09
Mar/17

SINSERPLEM realiza assembleia para escolha de novos membros da diretoria

Uma assembleia realizada ontem, quarta-feira, 8, foram escolhidos os novos membros para compor o quadro da Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Luís Eduardo Magalhães. A eleição simplificada aconteceu conforme previsão estatutária.

Conforme divulgação em edital foram inscritos os servidores Marcelo Rufino Agobar (Fiscal), para o cargo de Presidente da Instituição, Dorgival Magalhães Barrense (Professor), para o cargo de Vice presidente, e Aristides Neto (Fiscal), para um cargo vago no Conselho Fiscal, sendo a Chapa eleita por aclamação.

Com a eleição de Marcelo Rufino ao cargo de presidente ficou vago o cargo que vinha sendo ocupado como Diretor Social, Relações Públicas e Comunicação do Sindicato. Conforme assembleia ficou decidido a inscrição e processo de escolha da referida função. Assim sendo, foi eleito o Guarda Civil Municipal, Cicero Raimundo que já acumula experiência no quadro do Sindicato dos Guardas e Vigilantes do Oeste Baiano (SINDGUARVIMOB).

A reunião ainda contou com a presença do antigo presidente do SINSERPLEM, Alcides Meira que fez um discurso emocionado e relatou seu carinho e conquistas, nos cinco anos que esteve à frente da instituição. “O Sindicato é o amparo, o teto para os servidores em tempos difíceis, nunca devemos deixar o Sindicato afundar”, destacou.

Em seu primeiro discurso o Presidente Rufino afirmou a diretriz da luta pela garantia de valorização dos servidores e melhor condições para prestação do serviço público de qualidade, destacando sua missão de assumir a instituição em plena época de período legal de revisão salarial.

“Devemos convocar uma Assembleia Geral da Categoria para os próximos dias, sobretudo para iniciarmos nossa Campanha Salarial 2017 e tratamos das demais demandas pertinentes junto à Gestão Municipal, incluindo as condições de trabalho, que ainda não são das melhores”, relatou Rufino.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades