Notícias

08
Mai/13

Professores pedem e são atendidos pelo prefeito Antonio Henrique


Professores aguardam decisão do prefeito Antonio Henrique


Neiriane Wanderley comunicou as boas novas aos professores que estavam em frente à prefeitura

Os professores da rede municipal de ensino, juntamente com a APLB Sindicato, realizaram uma manifestação em frente à prefeitura de Barreiras, na tarde desta quarta-feira, 8.

De acordo com a coordenadora da APLB, Neiriane Wanderley, antes da manifestação aconteceu uma reunião no gabinete do prefeito Antonio Henrique que ouviu as reivindicações dos professores como vale transporte, repasse dado neste ano pelo Governo Federal a categoria, bem como o aumento da data base.

Na reunião o gestor municipal se comprometeu em começar a pagar os vales transportes a partir do final deste mês. As outras questões serão avaliadas como o impacto financeiro no pagamento com aumento da data base, além do repasse de acordo com a tabela.

Uma nova reunião está marcada para a próxima terça-feira 14, onde as outras reivindicações também poderão ser atendidas.

Neiriane Wanderley comunicou o resultado publicamente aos manifestantes que estavam em frente à prefeitura e que contaram com o apoio e a presença das vereadoras Marileide e Dr. Graça.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades