Notícias

01
Mar/17

Barreiras: Vítimas de acidentes na BR 135 são socorridas pelo SAMU


A criança sendo socorrida pelo SAMU para o HO

No início da noite desta terça-feira, 28, por volta das 18h30, ocorreu dois acidentes no mesmo local no intervalo de poucos minutos na BR 135, logo após a entrada do bairro Vila Amorim, sentido Riachão das Neves, em Barreiras.

Segundo informações de populares, uma criança foi correndo atravessar a rodovia para pegar uma pipa, quando foi atropelada por um carro não identificado. A criança ficou gravemente ferido.


Motociclista sendo socorrido pelo SAMU


A moto que a vítima estava


O veículo que o motociclista atingiu

Segundo - Outro acidente envolvendo um carro e uma moto ocorreu poucos minutos depois, cerca de 20 metros do atropelamento da criança, onde o condutor de uma moto Honda CG, seguia logo atrás de um veículo Renault Logan, quando colidiu na traseira do carro.

Segundo informações, o condutor do veículo seguia rodoviária, quando um caminhão que estava logo a frente teria freado bruscamente. Para evitar a colisão traseira, o motorista teve que frear repentinamente. O motociclista que vinha logo atrás do carro não teve a mesma sorte e acabou colidindo na traseira do carro, vindo a se ferir.

Nos dois acidentes, as duas vítimas foram socorridas por três equipes do SAMU no local e encaminhadas para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades