Notícias

22
Fev/17

Dono de oficina é executado a tiros em Barreiras


Movimentação no local


SAMU e PM no local






O corpo de Georgiton















Um homem de 34 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 15h45, na Travessa Padre Afonso, proximidades do Colégio Santos Dumont, no bairro Barreirinhas. Com esse registro, Barreiras atinge o seu 13° homicídio do ano.

Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como Georgiton Alves de Andrade foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. A vítima que é proprietário de uma oficina de acessórios de veículos estava na frente do seu estabelecimento, caiu baleado na calçada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada para socorrer a vítima, mas ao chegar no local constatou que ela já não apresentava os sinais vitais.

Policiais militares da ROCAM estiveram no local para registrar a ocorrência e preservaram a cena do crime até a chegada de agentes da Polícia Civil, delegados e a Polícia Técnica que fizeram a perícia e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de Barreiras para necropsia.

De acordo com a perícia, a vítima apresentava oito perfurações de tiros na cabeça, no tórax e nas pernas de pistola 9 milímetros. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades