Notícias

22
Fev/17

Legislativo realiza primeira Sessão Ordinária do ano de 2017



Aconteceu na noite de ontem, 21 de Fevereiro de 2017, a 1ª Sessão Ordinária do 1º período Legislativo da 5ª legislatura na Câmara Municipal de vereadores de Luís Eduardo Magalhães.

O evento contou com a presença de todos os Vereadores eleitos para a legislatura 2017/2020. Também estava presente o Senhor Oziel Oliveira, Prefeito Municipal e o Vice-prefeito Vanir Kolln.

 A Sessão foi aberta pelo Presidente da Casa, Vereador Reinildo Nery, que ressaltou o compromisso do Poder Legislativo Municipal em trabalhar para o bem-estar da população e conclamou a todos para legislar e promover transformações positivas para a melhoria de vida dos munícipes.

Após, o Presidente concedeu a palavra ao Senhor Oziel Oliveira, Prefeito Municipal, que em seu discurso apresentou para população um balanço geral no qual encontrou o município e explanou algumas das conquistas já realizadas nesses cinquenta dias de governo.


No uso da tribuna, todos os Edis agradeceram os votos e a confiança que os eleitores depositaram nas urnas e prometeram austeridade, seriedade, transparência e união nos próximos quatro anos. Na oportunidade, também salientaram a importância dos munícipes nas Sessões.

Dentre vários pontos abordados, a falta segurança pública foi o mais enfatizado, pois é o que vem causando instabilidade na vida dos munícipes. Na oportunidade, todos os vereadores cobraram do Executivo medidas de urgência em relação a esse déficit instalado na cidade.

O Presidente da Câmara Municipal encerrou a Sessão agradecendo a população pela ilustre presença. “é um grande prazer ver esse Plenário cheio, pois fomos eleitos pelo povo, e é para o povo que trabalharemos incansavelmente”. Disse Reinildo Nery.

ORDEM DO DIA

A ordem do dia obedeceu à discussão e votação de três projetos de lei, sendo todos de autoria do Poder Executivo: Projeto de Lei nº 067/2016, que “Dispõe sobre a concessão de direito real de uso de área publica do Loteamento Mimoso do oeste para o Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAR) e dá outras providências”. Projeto de Lei nº 068/2017, queDispõe sobre a concessão de direito real de uso de área pública do Loteamento Mimoso do Oeste para o Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães e dá outras providências”. Projeto de Lei nº 068/2017, que Dispõe sobre concessão de direito de área pública do Loteamento Mimoso do Oeste para Igreja Evangélica Pentecostal o Brasil para Cristo e dá outras providências”. Em primeira votação, todos os projetos foram aprovados por unanimidade. Foram apresentados também nove requerimentos e 36 indicações.

 

Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara de vereadores, acesse: www.cmlem.ba.org.br.

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades