Notícias

22
Fev/17

PM de LEM prende dupla, recupera veículo e apreende arma de fogo

Dois assaltantes foram presos na manhã desta quarta-feira, 22, por volta 6h40, durante um cerco policial após terem sido informados pela Central de Operações da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de uma denuncia realizada pelo telefone 190 que dois indivíduos em uma moto Honda Biz, sem placa, cometeram um roubo utilizando arma de fogo, na Avenida Ayrton Senna.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição seguiu até o local e os militares foram informados pelas vítimas que foram subtraídos os celulares de cinco pessoas e que os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Foram realizadas buscas pela cidade e, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi avistado a dupla com as mesmas características, e estes, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga, entrando em um terreno abandonado, deixando para trás a moto.

A guarnição fez consultas do chassi do veículo e constatou ser produto de roubo ocorrido no dia 21. Além da moto, os criminosos abandonaram cinco celulares Samsung e um LG, e continuaram em fuga, pulando o muro de uma residência.

Outras guarnições foram chamadas e a PM realizou o cerco nas imediações, localizando os suspeitos em uma Van, juntamente com a arma de fogo. Durante a fuga um dos meliantes se feriu na cabeça.

Os policiais prestaram socorro ao bandido que foi encaminhado até a UPA para atendimento médico e logo após, os dois indivíduos presos, Adriano Brito Carneiro e José Mário Santos Soares foram conduzidos para a delegacia juntamente com os produtos roubados, além de um revólver calibre 32 com seis munições intactas para a adoção das medidas cabíveis.

Blog do Sigi Vilares

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades