Notícias

22
Fev/17

Irmão Deusdete luta por parada de ônibus padronizada e transbordo rodoviário em LEM


Irmão Deusdete, vereador atuante

A Câmara Municipal de LEM iniciou na noite de ontem, terça-feira, 22, o seu trabalho e o vereador Irmão Deusdete usou a tribuna da câmara para dar os sinceros sentimentos à família do jovem Henrique Velasques Simon, foi morto no bairro Luar do Cerrado.

Já na primeira sessão, o vereador indicou ao prefeito municipal, através dos órgãos competentes, reforce a sinalização de trânsito, incluindo placas e faixas de pedestres e pintura dos quebra-molas.

O vereador indicou ainda mais indicou indicações. Uma delas é uma luta que vêm ocorrendo desde seu mandato passado, solicitando que o poder executivo construa um Transbordo Rodoviário no Centro da cidade com objetivo de proporcionar mais qualidade aos usuários/clientes e garantir que o passageiro pegue um ônibus em um bairro, chegue ao transbordo no centro e se desloque para o bairro de destino final sem que pague novamente a passagem.

A outra obra que o vereador tem batalhado para conseguir é as paradas de ônibus padronizadas com informação de horário das linhas em todos os bairros da cidade.

Deusdete concluiu sua fala convidando a população para participar do COMADLEM 2017 e lembrou que agora o evento faz parte do calendário oficial do município o qual foi Projeto foi de sua autoria.

Se você tem alguma reclamação e deseja melhoria para o seu bairro, fale com o Vereador Deusdete através do e-mail: [email protected] ou acesse o site oficial www.vereadorirmaodeusdete.com.br

Fonte:ASCOM, Vereador Deusdete
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades