Notícias

22
Fev/17

Preso pelo PM de Goiás suspeito de participar de roubo à fazenda no Rosário


O suspeito preso pela PM goiana

Policiais Militares de Posse/GO prendeu no final da tarde de ontem, terça-feira, 21, um suspeito de participação em um assalto ocorrido na madrugada de segunda-feira, 20, na Fazenda São José, na região do Rosário, no município de Correntina (Clique AQUI para rever a matéria).

Segundo informações, o suspeito identificado pela PM pelas iniciais J.N foi abordado na BR 020, na divisa dos estados da Bahia e Goiás. J.N não respeitou a ordem para parar e sai em fuga com o seu veículo adentrando no estado da Bahia.

Os policiais goianos continuaram a perseguição, conseguindo prender o suspeito no distrito do Rosário. Durante a abordagem no veículo do suspeito, o mesmo correu e se trancou dentro do banheiro de uma loja. Quando os policiais abriram a porta, J.N havia quebrado um celular que depois foi constatado pela polícia que o aparelho era de propriedade de uma das vítimas do assalto à fazenda.

Com o suspeito, os policiais encontraram ainda a quantia de R$ 3.625 reais e diversas chaves de motocicletas.
No veículo que J.N estava havia ainda o condutor que contou para a PM que havia ganhado R$ 120 para deixar o suspeito no Rosário.

A polícia militar goiana ainda foi até a residência de J.N e com sua autorização adentrou na garagem do imóvel onde encontrou diversos produtos que aparentavam ser oriundos do roubo ocorrido na fazenda São José.

Ao se checar um aparelho celular que estava junto aos objetos os policiais constataram que o aparelho era de uma das vítimas do roubo da fazenda.

J.N foi conduzido para a delegacia, juntamente com todos os produtos roubados da fazenda. As vítimas, ou seja, os funcionários da fazenda, reconheceram os objetos e celulares roubados.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades