Notícias

21
Fev/17

PM recupera veículo roubado e prende suspeito em Barreirinhas





Um homem foi preso por dirigir um veículo com restrição de roubo no final da manhã desta terça-feira, 21, durante uma abordagem de rotina por policiais militares da 84ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no bairro Barreirinhas, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, o suspeito estava em um veículo Ford Fusion, placa OKU 9508, de Cruz Alta (RS). Ao verificar a documentação, havia a suspeita de que o veículo conferia a procedência. Os policiais militares conduziram o carro até a sede da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi confirmado o veículo é roubado e clonado de um veículo do mesmo tipo no Rio Grande do Sul.

De acordo com informações, o suspeito teria comprado o carro pela Internet e o vendedor trouxe o veículo de Brasília (DF). O comprado que foi preso, teria dado o seu carro na troca no valor de 30 mil reais e assumiria ainda as parcelas do financiamento do veículo Ford Fusion.

Ainda segundo a polícia, o financiamento está no nome na verdade de uma mulher. A dona do carro revelou que a placa foi clonada no Rio Grande do Sul e que a mesma disse a polícia em Barreiras ao ser consultado, que estava recebendo multas em Brasília (DF), Minas Gerais, na Bahia que até então não sabia o motivo.

O chassi deste veículo aprendido também foi raspado e foi constatado que foi roubado também no Rio Grande do Sul. A PM conduziu o acusado e o carro para a delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades