21
Fev/17 |
Moradora reclama do descaso da Embasa para realizar troca de hidrômetro |
Mais uma ocorrência do descaso da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) na região oeste da Bahia. Dessa vez uma moradora identificada como Leormisia Batista procurou a redação do Blog do Sigi Vilares para relatar o problema que está tendo com a empresa fornecedora de água. Ele é morador da Rua Santos Dumont, 519, Loteamento Rio Grande.
Segundo relato da moradora, desde a última quarta-feira, dia 15, o hidrômetro está com problemas de vazamento após o relógio e registrando consumo. Para minimizar a situação o hidrômetro tem que ser desligado para não provocar um consumo gigantesco de água.
Ainda segundo a reclamante, foram feitas várias reclamações na Embasa por telefone e até na base de Barreiras. Um funcionário esteve na última sexta-feira, dia 17, verificou o vazamento e ficou de retornar para fazer a troca. “Até a hoje dia 21/02 ninguém apareceu aqui, já fiz mais reclamações, até na ouvidoria, mas não resolvem meu problema”, desabafou o morador.