Notícias

20
Fev/17

LEM: Homem é morto a golpes de faca durante a madrugada no Conquista


Residência onde o corpo foi encontrado


A polícia interditou a frente da casa


A movimentação no local


O corpo de Antonio Carlos

Em menos de 24h, a cidade de LEM registrou o segundo homicídio. O fato ocorreu durante a madrugada desta segunda feira, 20, por volta das 2h. Um homem identificado como Antônio Carlos Antunes da Silva, de 56 anos, natural de Presidente Dutra/BA, foi executado com requintes de crueldade em uma residência na rua Ibitiba, no Loteamento Conquista, no final do bairro Santa Cruz.

De acordo com informações colhidas no local, pelo menos dois indivíduos teriam participado do crime. Marcas de facadas foram encontradas na face e no corpo do vítima, apesar dos populares relatarem que também teriam ouvido disparos de arma de fogo durante a madrugada, o corpo só apresenta sinais de arma branca.

O corpo só foi encontrado agora pela manhã. A polícia militar só teve conhecimento do crime por volta das 8h30.  A polícia civil também foi ao local e já colheu informações para começar a investigar o crime. Nesse momento, uma guarnição da polícia militar está no local aguardando a vinda do DPT para fazer a remoção do corpo para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades