Notícias

20
Fev/17

Barreiras: O dia amanhece com dois homicídios no bairro Santa Luzia


A movimentação no local


Corpo encontrado na Rua Ayrton Senna


O corpo de José Carlos Santos sendo removido para o IML


Dr. Francisco de Sá esteve no local



O corpo de Josilvado de Jesus, encontrado na Rua Joaquim Nambuco




Pedra suja de sangue encontrada próximo ao corpo


Lote baldio onde a faca foi encontrada


A faca



O veículo encontrado na cena do crime


Um duplo homicídio foi registrado no início da manhã desta segunda-feira, 20, em duas ruas no bairro Santa Luzia, em Barreiras. Um dos corpos foi encontrado na Rua Joaquim Nambuco, já próximo ao final da rua da feira livre do bairro - e o segundo corpo foi encontrado na Rua Ayrton Senna, a poucos metros um do outro.

Policiais Militares foram ao local onde encontrado os dois corpos e um veículo Fiat Uno, cor prata, HOC 4769, de Patrocínio/MG, estavam. Eles provavelmente tenham sido mortos ainda na madrugada. Moradores próximos ao local contaram ter ouvido um barulho estranho por volta das 4h.

O corpo de Josilvado de Jesus de Matos, identificado por dois parentes que foram ao local, foi encontrado na Rua Joaquim Nambuco, cerca de 30 metros do veículo Fiat Uno, que estava na mesma rua provavelmente usado pelas vítimas.

Já o corpo de José Carlos Santos de Oliveira, 37 anos, foi encontrado na Rua Ayrton Senna, próximo à esquina com a Rua Joaquim Nambuco, cerca de 30 metros do outro corpo.

Uma faca foi encontrada no interior de um lote baldio, já o cabo dela foi encontrado em uma rua próxima aos corpos. Um pedaço de concreto manchado de sangue foi encontrado próximo ao corpo de José Carlos. Tudo indica que eles foram mortos à facadas e pedradas na cabeça, já que ambos tiveram perfurações e fraturas no crânio.

O delegado Francisco Carlos de Sá e a equipe da Polícia Técnica foram ao local e periciaram os dois corpos, os objetos utilizados no crime e o carro que ficou no meio da rua. Não foi encontrado sinais no veículo que estava com as quatro portas abertas.

Após perícia, os corpos foram removidos para o IML de Barreiras para necropsia. A capital do oeste agora registra 12 homicídios neste ano 2017.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades