Notícias

19
Fev/17

Barreiras: Caminhonete capota e deixa um morto e dois feridos na BA 460


A caminhonete que capotou




O veículo ficou com a frente destruída




A funerária removeu o corpo para o IML




Interior da caminhonete


Banco traseiro do veículo onde Rondineli estava


A PRE registrou o acidente






Uma testemunha conta para a PRE o que viu






Marcelo Zanetti dando entrada na UPA



Thalys Gama chegando na UPA



Na manhã deste domingo,19, por volta das 10h, uma caminhonete L200, placa de linhares/ES, capotou na BA 460, na localidade de Placas, no município de Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, um desnível no asfalto, acompanhado com a chuva que caia no momento, teria colaborado para que o acidente ocorresse. A caminhonete saiu da pista e bateu em um barranco.

Rondinelli Hupp, de 42 anos, que estava deitado dormindo no banco traseiro do veiculo veio a óbito na hora. "Eles não vinham em alta velocidade, mas no momento chovia muito", contou um morador que presenciou o acidente.

Ainda de acordo com informações, os ocupantes do veículo viajavam do Espírito Santo para o Pará. Duas equipes do SAMU da cidade de LEM foram ao local, onde socorreram os sobreviventes: Marcelo Zanetti Gama, de 42 anos, que sofreu contusão na região cervical, e Thalys Gama que só estava em estado de choque.

A polícia rodoviária estadual registrou o acidente. O corpo de Rondeneli foi removido para o IML pela Funerária Pax Santa Clara.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades