Notícias

18
Fev/17

Homem é morto a tiros durante a madrugada em Barreiras

PETO da 84 CIPM no local onde o corpo foi encotrado

Rua onde o corpo foi encontrado

Foi encontrado na madrugada deste sábado, 18, na Rua Sabino Dourado, no bairro Morada Nobre, em Barreiras, o corpo de um homem ainda não identificado.

O corpo trajava bermuda bege, amarelo e detalhes branco, camiseta de cor azul, chinelo preto. Ao lado do corpo foi encontrado um capacete, uma chave de ignição de moto e duas chaves de boca; uma ao chão e outra na mão direita. Dentro da bermuda ainda havia um celular.

Uma moto Honda Biz, sem placa, cor vermelha, com uma faixa amarela no paralamas dianteiro foi encontrada a cerca de uma 300 a 400m do corpo, em outra quadra do bairro, estacionada em frente à um lote baldio. A moto pode ter sido usada pela vítima. Os peritos periciaram a moto e encontraram alguns documentos.


Calçada onde a polícia encontrou manchas de sangue


Capacete e as chaves encontradas ao lado do corpo


A moto encotrada próximo ao local onde o corpo foi encontrado

No corpo havia perfurações provocadas por tiros. Foram encontradas manchas de sangue em um trecho de calçada próximo do corpo.

Tudo indica que o rapaz tenha corrido e caído mais a frente ou até na fuga do seu algoz, tenha sido alvejado no caminho, abandonando a moto.

Policiais militares da 84 CIPM estiveram desde a madrugada isolando a área e guardando o corpo, até a chegada da Polícia Técnica.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades