Notícias

17
Fev/17

Vem aí a V Edição da Copa Oeste de Seleções


José Gomes, Ednaldo Rodrigues e Regis Santos

Todos os holofotes do nosso futebol já estão voltados para V Edição da Copa Oeste de Seleções. Presidentes de Ligas Desportivas, desportistas e profissionais de imprensa, Secretários de esportes de todos os cantos da região estarão na tarde da próxima segunda-feira (20) presentes na câmara de vereadores de barreiras para realização do V Congresso Técnico da Copa Oeste que retorna cheia de novidades.

O campeonato oeste de seleções, que já virou sucesso e caiu no gosto dos desportistas das regiões oeste da Bahia, tem início previsto para a primeira semana do mês de março, a organização e coordenação geral ficam por conta da SODESF - Sociedade Desportiva São Francisco, que tem na presidência um grande desportista Deusdeth Vilas Boas que destacou a importância da competição. “Durante as quatro edições da Copa Oeste de Seleções de 2010 a 2014 muitos jogadores se destacaram e chegaram aos clubes profissionais do nosso estado, e até mesmo estão fazendo carreira em outros estados”.

Apoio da Federação Baiana de Futebol – Impossibilitado de comparecer, no congresso técnico da Copa Oeste em decorrência de compromissos assumidos anteriormente, fora do Estado, especificamente no Rio de Janeiro, onde o presidente da FBF Ednaldo Rodrigues estará participando da reunião do conselho técnico da CBF sobre Campeonato Brasileiro da Série “A” a entidade será representada em toda sua plenitude, pelo instrutor de Cursos de Arbitragem, Sr. José Gomes dos Santos, popular (Mexicano).

Fonte:Reportagem de Regis Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades