Notícias

25
Set/12

Barreiras: PM encontra drogas em casa próxima à câmara de vereadores


Entre os objetos aprrendidos lá estava a danada da maconha.

A polícia militar de Barreiras recebeu uma denúncia através do ‘190’ na tarde desta segunda feira, 24, informando de um assalto no bairro Bandeirantes.

Com as características do assaltante, que foram repassadas pela vítima, a guarnição 1019, tendo em seu comando soldado Naidson Oliveira, foi designada para realizar buscas a fim de localizar o criminoso.

E em uma abordagem no grupo de suspeitos, nas proximidades da câmara de vereadores, foi encontrada com um menor de 15 anos, uma pequena quantidade de maconha.


As bicicletas não pussuiam notas fiscais e foram apreendidas.

O fato levou os policiais a ir à casa do menor, onde foi localizada uma sacola com uma quantidade de maconha, mais três aparelhos celulares, três quadros de bicicletas, duas bicicletas pretas e mais outras duas bicicletas: uma monark azul e a outra de cor prata, todas sem notas ficais.

Na residência, além da proprietária e mãe do menor a senhora Francisca, estavam outras três pessoas, todos foram conduzidos pela polícia militar para a delegacia do complexo policial onde ficaram à disposição da autoridade competente.

Em entrevista a nossa reportagem, o policial militar Naidson disse que em menos de uma semana essa é a segunda vez que a polícia militar faz apreensão de drogas e menores nesta mesma residência, localizada na rua Oriente, no bairro Bela Vista. “Tudo que leva a crer que se trata de uma boca de fumo e ponto de apoio para esconder produtos vindos de furtos e roubos tudo por conta do maldito vicio no crak,” resumiu o policial.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades