Notícias

15
Fev/17

Dr. Joaquim Rodrigues revela detalhes de homicídio ocorrido ontem no Mimoso II


Dr. Joaquim Rodrigues em entrevista ao repórter Naldo Vilares

O delegado Joaquim Rodrigues concedeu entrevista ao repórter Naldo Vilares, da Rádio Cultura e do Blog do Sigi Vilares, para falar sobre o homicídio ocorrido na noite de ontem, terça-feira, 14, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, a vítima identificada como Bismarck dos Santos Lima, de 27 anos, natural de Lapão (BA), tinha uma longa ficha criminal e diversas passagens pela polícia por roubos, furtos, tráfico de drogas e até homicídios nas cidades de LEM, Lapão, João Dourado, Irecê entre outros municípios.


O crime foi cometido no interior de uma oficina na Rua São Francisco

Ainda de acordo com o delegado, Bismarck, chegou em LEM no início de fevereiro após permanecer preso por um curto período de tempo na cadeia pública de Irecê. Ele tinha costume de ficar entre essas cidades vizinhas e LEM, onde já esteve preso provisoriamente. Recentemente teria efetuado um roubo a uma farmácia, um supermercado e o fórum em João Dourado. Bismarck estava sendo procurado pelos crimes cometidos. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por vingança.



O delegado Joaquim Rodrigues informou que continua com as investigações para elucidar o crime e conta com o apoio da população em qualquer informação que possa levar ao paradeiro dos assassinos. Ele alerta que a identificação será preservada e ficará em absoluto sigilo. Questionado pelo repórter Naldo Vilares se as cidades de LEM e Barreiras haveria uma possível disputa nas ocorrências de homicídios pelos criminosos, tendo em vista a incidência de crimes nas duas cidades, o delegado descartou essa hipótese.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades