Notícias

03
Mai/13

Riachão das Neves avança na área da saúde


Agostinho e sua equipe

A saúde no município de Riachão das Neves tem sido um diferencial na nova gestão, onde a secretária municipal de saúde Celiane Perpétuo dos Santos Souza, juntamente com Agostinho Cardoso da Cruz Neto, coordenador de enfermagem do Hospital Hospital Municipal Dr. Herculano Faria Neto, tem buscado fazer uma boa administração, priorizando e valorizando o profissional, bem como também o cidadão.

O prefeito do município, Dr. Hamilton Santana Lima, tem buscado priorizar a saúde de Riachão das Neves. Nestes quatro meses o poder público tem dado uma grande atenção ao hospital.

“Tendo médicos todos os dias para atender as emergências da população e também no recebimento de remédios”, revela o coordenador Agostinho.

Houve também a informatização na emergência do hospital, foram tirados os arquivos velhos que eram utilizados de forma manuscrita. Alguns convênios foram feitos com clínicas e laboratórios, visando atender as demandas de procedimentos em saúde.

O coordenador do hospital, Agostinho, relatou ainda ao Blog do Sigi Vilares, que os investimentos na área de saúde visam o conforto e facilidade do cidadão  riachoense para que ele não venha ter a necessidade de se deslocar até Barreiras. “Queremos que o nosso cidadão só vá para Barreiras em caso grave. A administração municipal está investindo cada vez mais na saúde do município para que possamos ter uma saúde de qualidade e que atenda os anseios do povo”, finalizou Agostinho.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades