Notícias

31
Jan/17

Dono de sorveteria é morto a tiros em LEM. Mulher também foi atingida


Paulo correu para dentro da loja de auto peças, onde ainda foi baleado


Sorveteria de propriedade da vítima



Paulo sendo socorrido pelo SAMU para a UPA


A mulher de Paulo foi ferida na perna e também foi socorrida para a UPA


Local onde Paulo caiu


Cápsulas deflagradas de pistola 380 recolhidas pela polícia no local

Na manhã desta terça-feira, 31, por volta das 09h20, ocorreu um homicídio e tentativa de homicídio no Posto Porto Brasil, localizado às margens da BR 242, cruzamento com a Rua Paraná, no centro da cidade de LEM.

De acordo com informações, o crime foi cometido por dois indivíduos a bordo de uma moto Honda CG, de cor preta. A vítima foi um vendedor de sorvetes, que tem um pequena sorveteria no local, de nome Paulo Henrique de Souza.

De acordo com informações, ele e sua companheira saiam da sorveteria, quando a dupla se aproximou. O carona desceu da moto e de arma em punho começou a atirar em direção ao vendedor.

Ferido, a vítima saiu correndo para dentro de uma loja de auto peças que há no local. O indivíduo foi atrás e continuou atirando em Paulo Henrique que foi atingido por cerca de cinco tiros. A mulher, identificada pelo nome de Itainá Martins, que seria sua companheira, também acabou atingida de raspão por um disparo na perna direita.

O SAMU foi acionado e socorreu os feridos para a UPA, onde a quipe médica ainda lutou para salvar a vida de Paulo que não resistiu e morreu.

As polícia militar e CIPE/Cerrado estão realizando rondas para localizar e prender os assassinos. A polícia civil já investiga o crime.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades