Notícias

30
Jan/17

Dupla de assaltantes é presa após roubo a pedestre em LEM





Um homem de 30 anos foi preso e um menor apreendido após terem efetuado um assalto na noite de ontem, domingo, 29, por volta das 18h30, na Avenida Juscelino Kubitschek, em Luís Eduardo Magalhães. A A Central de Operações acionou uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que se deslocou até o local.

Segundo informações, a vítima a pé tinha acabado de ser roubada por dois indivíduos armados. Ao chegar ao local do crime os policiais forma informados das características dos criminosos e seguiram em rondas pelo local. Os suspeitos foram encontrados na Rua 16, no bairro Jardim das Oliveiras. Ao perceberem a aproximação da polícia, a dupla tentou fugir, mas foram perseguidos e capturados.

Durante abordagem foram presos Geoval Santos de Oliveira, 30 anos e um menor infrator foi apreendido. Com a dupla foi encontrado um aparelho celular de fabricação LG e um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, eles foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades