Notícias

01
Mai/13

Casa de Passagem José Vicente é inaugurada


Dr. André Bandeira e Dr. George Elias. Fotos: Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares

Na noite de ontem, terça-feira, 30, a AMA (Associação de Moradores do Aracruz), através do seu presidente Diego Alves de Souza, entregou a população de Luís Eduardo Magalhães a Casa de Passagem José Vicente da Silva.



A cerimonia de inauguração contou com presenças ilustres como os promotores de justiça da cidade, Dr. André Bandeira e Dr. George Elias; o Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito, Dr. Claudemir Pereira. prefeito Humberto Santa Cruz, entre outras personalidades e autoridades da cidade que também marcaram presença.


Aparecida de Fátima, esposa de Josè Vicente

Muitos fizeram uso da palavra, como os familiares do saudoso José Vicente da Silva. "Meu esposo foi um homem íntegro, honesto e lutador. Deus me deu a honra de viver ao seu lado por anos. Ele é merecedor de todas as homenagens possíveis", declarou a senhora Aparecida de Fátima da Silva, viúva de José Vicente que atuou no conselho tutelar e se destacou com um grande defensor dos direitos das crianças e dos adolescentes.


Oração em prol das crianças



Um dos momentos que marcaram a noite foi a oração feita por todos em prol das crianças, o pastor Leomário Rodrigues Silva, presidente da AMELEM pediu que todos dessem as mão em forma de união.


Crianças do projeto Cidadão do Futuro

As crianças do projeto Cidadão do Futuro, da AMA, também deram um show cantando e foram aplaudidas de pé.

O projeto de construção comandado pela pedagoga Valdirene Aragão, ficou orçado em aproximadamente R$ 450 mil.

"Se não tivéssemos contado com uma comissão de construção unida e disposta a trabalhar, não teríamos conseguido. Foram varias doações, de vários órgãos e pessoas. A todos, muito obrigada", agradeceu Valdirene.


Presidente da AMA, Diego Alves

No final o presidente da AMA, Diego Alves, agradeceu a todos que o ajudaram na conquista. “Em pouco mais de um ano, conseguimos. Pegamos um terreno e estamos entregando um prédio como esse. Não foi fácil, mas juntamente com minha diretoria e os nossos parceiros que são muitos, conseguimos".



Após a cerimonia, os presentes foram convidados a conhecer a casa, ao som da fanfarra municipal.

Fonte:Repórter Nei Vilares, repórter Nei Vilares/Rádio Cultura/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades