Notícias

01
Mai/13

Homem é encontrado morto na zona rural de Barreiras


Povoado de Mangabeira. Fotos: Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares

No início da tarde desta terça-feira, 30, a delegacia de homicídio da polícia civil de Barreiras foi informada por moradores do Povoado de Mangabeira, zona rural de Barreiras, cerca de cinquenta quilômetros da sede do município, que naquela localidade havia um corpo em meio em um matagal.

Duas equipes das policias civil e técnica se deslocaram até a localidade para apurar a denúncia.

Por volta das 17h os policiais chegaram até o Sitio do senhor Martinho, no povoado já citado, onde foi localizado o corpo de um homem identificado como sendo Orlando Pereira de Santana de 54 anos, morador do mesmo povoado.


O corpo de Orlando


A equipe da polícia técnica

O corpo que já estava em estado de decomposição apresentava pelo menos cinco perfurações provocadas por um objeto cortante, tendo a vitima sido golpeada na altura do abdome, costas, abaixo das axilas “lado direito”, e pescoço.

Orlando ainda teve três dedos da mão direita e três dedos da mão esquerda e todos os dedos do pé esquerdo decepados.

Não há testemunhas do crime, já que o proprietário do sítio, o senhor Martinho de 96 anos, não estava em sua propriedade no dia em que Orlando foi morto.

Segundo familiares da vítima, Orlando nasceu e se criou no povoado e era conhecido por todos e que jamais se envolveu em nenhuma desavença com ninguém. Orlando, ainda de acordo com os familiares, era uma pessoa tranquila e ainda possuía deficiência mental.

A polícia técnica acredita que, Orlando pode ter sido morto na sexta-feira, 26. A polícia civil já investiga o caso e espera elucidá-lo o mais breve possível.

O corpo de Orlando Pereira foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades