Notícias

25
Jan/17

Internauta denuncia motorista de coletivo em Barreiras

Sigi, por favor, ajude aí. Hoje, dia 25, por volta das 10h40, estando eu em frente ao SESC, no bairro Santo Antonio, em Barreiras, presenciei duas idosas dando a mão de forma insistente para que o ônibus coletivo “Linha 16”, placa PJA ****, parasse. O motorista até parou, porém não esperou que as idosas se aproximassem do ônibus e deu a partida; deixando as duas idosas a “ver navios”.

Uma das idosas, visivelmente, aparentava deficiência em uma das pernas e não conseguia andar rápido; enquanto a outra pedia com a mão para que o motorista aguardasse a outra idosa se aproximar, mas o motorista não esperou. O que seria menos de meio minuto. Ainda buzinei para ele aguardasse a idosa, mas em vão.

Acompanhei o referido ônibus e na outra parada perguntei ao motorista do por que ele não pegou as idosas e como resposta ouvi palavras grosseiras. Eu falei a ele que o denunciaria à empresa e o mesmo respondeu o seguinte: "PODE IR, SUA PORQUEIRA!".

É lamentável que os idosos sejam tão penalizados também por prepostos de empresas particulares. Já não basta o governo?!

Pergunto ao motorista desse coletivo: “Se fosse sua mãe, você faria o que fez hoje? Se fosse sua avó, você faria o mesmo que você fez com essas idosas?”.

Att. Edivania

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades