Notícias

25
Jan/17

Dupla é presa após assalto à distribuidora de bebidas em São Desidério



Dois criminosos foram presos nesta quarta-feira, 25, por volta das 14h30, na Avenida Goiás, já na saída para o Sitio do Rio Grande, na cidade de São Desidério.

A prisão foi realizada por uma guarnição da 85ª CIPM, após receber a informação via telefone 190, da ocorrência de um roubo na Distribuidora Empório, localizada na Rua das Mangueiras.

Durante ação criminosa, os meliantes roubaram a quantia de R$ 5.350, além de 02 celulares das marcas Samsung e 01 da marca Nokia. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta marca Honda, CG 125, cor preta, placa NYU 4388, licenciada de Barreiras.

Uma equipe da PM realizou diligências pela localidade e com rastreamento de um dos celulares roubado, localizou Isaqueil da Silva Vieira, de 25 anos e Micael de Souza Dourado, de 21 anos. Ao realizar revista foi encontrado com um deles um revólver calibre 38, marca Taurus, além de um dos celulares roubados e o dinheiro.

A dupla foi presa em flagrante e conduzida na delegacia de Polícia Civil, em Barreiras, juntamente com o revólver, a moto usada no crime, um celular da marca Samsung e o dinheiro roubado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades