Notícias

21
Jan/17

Empresário Fornaza é morto a tiros agora a noite em LEM



O empresário Maurício Fornaza, de 56 anos, dono de um auto peças e desmanche legalizado, localizado em uma área rural nos fundos do Posto 020, na saída para Brasília, foi assassinado a tiros no início da noite deste sábado, 21, na própria empresa. 

De acordo com informações, um indivíduo marcou com o empresário para ir buscar uma peça no local. O empresário recebeu o suposto cliente que em um determinado momento sacou uma arma e atirou contra ele que estava de costas.

O SAMU foi ao local, mas só pôde constatar o óbito. Os médicos do SAMU constataram pelo menos cinco perfurações no corpo de Fornaza. Haviam três perfurações na cabeça e duas nas costas.

As polícias Militar e civil estão no local nesse momento. O delegado regional Rivaldo Luz e o delegado da divisão de homicídios da DP de LEM, Joaquim Rodrigues, estão no lugar ouvindo familiares do empresário em busca de informações que possam ajudar nas investigações.

O corpo do empresário ainda está no local. Aguardando perícia e remoção para o IML de Barreiras. De acordo com informações, o corpo de de Fornaza será sepultado no estado de Santa Catarina.

Fonte: Reportagem de Valter Paulista e Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades