Notícias

20
Jan/17

Nei Vilares está de volta à Rádio Cultura

O Radialista volta a comandar o Informativo Cultura a partir do dia 30


Nei Vilares estava afastado dos microfones desde o mês de julho

Dia 30, uma segunda-feira, essa é a data que o radialista Nei Vilares volta a comandar o “Informativo Cultura” da Rádio Cultura FM. Afastado dos microfones desde julho, o radialista integra novamente a equipe de jornalismo da emissora, que tem ainda os competentes repórteres Naldo Vilares e Carlos José, o ‘CJ’.

Nei Vilares chegou na emissora em 2012 e rapidamente conquistou espaço com sua forma de trabalho. De maneira aberta e de linguagem popular, somado a credibilidade da Rádio alavancou a audiência no horário, mantendo o programa como o mais ouvido pela população de Luís Eduardo Magalhães.

Nei Vilares falou do seu retorno. “É um prazer indescritível voltar a essa casa. A Rádio Cultura é uma família, e eu faço parte dela. Não me vejo em outro lugar, se não aqui. A equipe é maravilhosa, Naldo Vilares, meu irmão, CJ, meu amigo, juntos fazemos o nosso melhor para que a cidade fique bem informada. Nossa diretora Scheilla Bernardes nos dá toda a condição de desenvolver um trabalho com qualidade, isso faz toda diferença. Em nome da presidente da AMA, dona Angela Simone, agradeço de coração o carinho dispensado a minha pessoa. Os ouvintes podem contar com o melhor de mim”, encerrou ele.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades