Notícias

20
Jan/17

Família de Jhennefer terá que esperar até seis meses para enterrar corpo da adolescente


A família reconheceu o corpo, mas o resultado da necropsia não foi preciso



Dr. Joaquim Rodrigues está a frente da investigação que apura a morte da adolescente

A redação do Blog Sigi Vilares recebeu a informação na tarde desta quinta-feira, 19, pouco depois das 15h40, de que o corpo da adolescente Jhennefer Santos, de 15 anos, encontrada morta pela manhã vai ser encaminhado para Salvador para passar por exame de DNA.

De acordo com informações, devido ao estado avançado de decomposição do corpo não foi possível o reconhecimento por parte do médico perito do IML de Barreiras. Mesmo com a família tendo reconhecido o corpo da adolescente pelas roupas que ela vestia e pela tatuagem em uma das pernas.

A família se encontra em extrema dor a mais de duas semanas, esperando por notícias que levassem ao corpo da adolescente. Agora, enfim, após encontra-lo, ainda não será agora que a família fará o sepultamento da menina.

O resultado do DNA poderá levar até seis meses para ficar pronto, ou seja até lá a família continua sofrendo.

Em conversa com o repórter Weslei Santos, o delegado Joaquim Rodrigues, responsável pela divisão de homicídios da delegacia de polícia de LEM, disse que o DNA pedido pelo perito é para não deixar dúvidas de que o corpo é mesmo o da adolescente. “Já que a necropsia não conseguiu comprovar que o corpo é mesmo o da Jhennefer, o IML de Barreiras pediu esse exame que dará a certeza que precisamos. Infelizmente, nesse caso a família terá que aguardar”.

Foram encontradas três perfurações no corpo de Jhennefer, sendo uma na cabeça, uma no braço e outra  na perna esquerda.

Sobre a autoria do crime, as investigações estão bem avançadas e o crime praticamente elucidado. Mas, o delegado não forneceu informações para não atrapalhar a investigação.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades