Notícias

19
Jan/17

Encontrado em Barreiras, corpo de adolescente desaparecida em LEM


Policiais militares da 84 CIPM de Barreiras, com a 85 CIPM de LEM e polícia civil no local




Local onde o corpo foi encontrado


O corpo sendo removido 









Na manhã desta quinta-feira, 19, por volta das 10h30, a polícia civil de LEM recebeu a informação de que o corpo da adolescente Jhennefer Santos, de 15 anos, que estava desaparecida a duas semanas, havia sido localizado a cerca de 15 km da cidade, porém já na zona rural do município de Barreiras. 

O corpo foi localizado em meio ao matagal em uma vala feita para drenagem da água da estrada de chão que dá acesso ao povoado da Santa Rita, zona rural de Barreiras.

Rapidamente, policiais militares da 84 CIPM de Barreiras, com a 85 CIPM de LEM e polícia civil, se deslocaram para o local confirmando a veracidade da informação.

Ainda de acordo com informações da polícia civil, uma pessoa que passava pelo local quando adentrou ao mato para fazer suas necessidades e se deparou com o corpo em estado avançado de decomposição. A polícia civil continua nas investigações, agora no intuito de prender os assassinos de Jhenifer.

O corpo da adolescente foi removido para o IML de Barreiras pela funerária Pafir. Após exame de necropsia, o corpo será liberado para velório e sepultamento.

A polícia civil de LEM já tem pistas dos assassinos que poderão ser presos em breve.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades