Notícias

19
Jan/17

Câmara Municipal de LEM realiza reunião com o Sindicato e a Associação de taxistas

Na tarde de terça-feira, 17, mesmo estando a Casa de leis em recesso o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Reinildo Nery e o vice Presidente Victor do Ferro Velho juntamente com os demais Edis, Silvano Santos, Cledi Bosa, Kelmuth Maclarem, Kenni Henke, Dr. Marcio Rogério, Santil, e Carlos Koch, receberam  o Sindicato e a Associação dos taxistas, para dar continuidade as revindicações propostas anteriormente  pela classe.

Os  Taxistas em comum acordo decidiram que realmente precisa ser feita algumas emendas ao Projeto de Lei nº048/2016, para assim atender melhor a população luiseduardense.

Ficou decidido entre o Presidente Reinildo Nery e demais Vereadores que haverá um estudo minucioso sobre as diretrizes deste problema, onde analisarão a real necessidade apresentada pelos taxistas. Caso seja necessário e juridicamente sustentável, será regulamentado o projeto de lei supracitado que “Estabelece normas para exploração de serviço  de transporte de passageiros por táxi no municipio de Luís Eduardo Magalhães Bahia”.

Fonte:ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades