Notícias

19
Jan/17

Polícia goiana socorre vítimas de acidente na BR 020, entre Roda Velha e o Rosário


O COD (Comando de Operações de Divisas) atua na divisa de Goiás com a Bahia e pode entrar em solo baiano sempre que precisar em apoio as polícias baianas ou em outras situações de emergência


As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Rosário

Nesta quarta-feira, 18, durante diligências após tentativa de roubo a um carro forte nas proximidades de Luís Eduardo Magalhães. Policiais Militares do Comando de Operações de Divisas depararam com um veículo caído numa ribanceira do acostamento da BR 020, próximo ao trevo de São Domingo, num local conhecido como ‘baixa da égua’, em solo baiano, onde acabara de se ocorrer um acidente de trânsito por volta das 17h.

Imediatamente os policiais pararam, controlaram o trânsito, que é intenso no local, e prestaram os primeiros socorros às vítimas, dentre as quais o senhor Hélio Amaral, de Vitória da Conquista, empresário de bandas baianas, que estava indo à Posse/GO fechar contrato para o Carnaval 2017, a bordo de seu veículo Toyota Corolla. Ele o carona tiveram ferimentos leves e foram socorridos para uma unidade de saúde do distrito do Rosário, no município de Correntina.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/COD
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades