Notícias

18
Jan/17

CIPE/Cerrado divulga prisões realizadas

No final da tarde de ontem, terça-feira, 17, por volta das 17h, uma guarnição da CIPE/Cerrado realizava uma ronda nas proximidades da cidades de Luís Eduardo Magalhães, quando percebeu um veículo em atitude suspeita saindo de uma estrada vicinal.

Nesse momento a guarnição efetuou uma abordagem encontrando no interior do veículo uma quantidade de uma substância que parecia ser cocaína e essa confirmada pelo condutor de nome Mauro que estava acompanhado de um indivíduo de prenome Uedson, que após a revista foi perguntado se ainda tinha drogas em algum lugar e este respondeu que sim e estava na sua residência.



De imediato a guarnição foi levada pelo indivíduo ao local, onde além de encontrar a droga foi achado também um Fuzil 7,62 sem munição. Por esse motivo os indivíduos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Barreiras, juntamente com seu veículo.

Mais prisões - Outra guarnição da CIPE/Cerrado, comandada pelo cabo Tavares, quando operando em Barreiras, em busca de capturar os indivíduos que tentaram roubar a AMBEV, ao abordar um veículo Fiat Strada, de cor branca, placa PJN 4311, conduzido por Cleiton Rocha Gomes, foi encontrado no interior da picape, uma pistola PT 380 com um carregador e 10 munições, na carroceria do veículo foi encontrado uma espingarda calibre 28, com duas munições intactas.



Dando continuidade a diligência, em conjunto com a Força Tarefa ao abordar um veículo Siena cor prata (taxi) placa NYH-7038, foi feita a busca pessoal dos ocupantes, quando foi encontrado em poder do passageiro Dilson Ribeiro dos Santos, uma pistola 380 com seis cartuchos intactos, sendo apresentado na delegacia, juntamente com a senhora Dinise Silva de Jesus, e o taxista Carlos Batista de Araújo. A senhora Denise foi quem solicitou o taxista.

Fonte:Texto e fotos da CIPE/Cerrado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades