Notícias

14
Jan/17

LEM: Adolescente de 15 anos é morto a tiros no Santa Cruz




Policia civil e militar no local


Movimentação no local


Polícia chegando no local










O pai vendo o corpo do filho no chão

Na tarde deste sábado, 14, por volta das 15h50, um adolescente natural de Jaguaribe/CE, identificado como Herison Felipe de Oliveira Ferreira, de 15 anos, foi morto com diversos tiros, a maioria deles na cabeça. 

O crime ocorreu próximo ao pé de Pequi, porém dentro do canal do Santa Cruz, na altura do bairro Santa Cruz III, na cidade de LEM.

De acordo com informações de seu Francisco, obreiro de uma igreja evangélica e pai do adolescente, horas antes leve havia deixado o filho em casa.

Ainda de acordo com informações, o adolescente seria usuário de drogas, porém lutava contra o vício frequentando uma igreja evangélica.  O corpo de Herison foi encontrado dentro do canal.

A polícia civil esteve no local colhendo informações e já iniciou as investigações para identificar o autor do crime. A polícia militar está no local, guardando a cena do crime até a chegada do rabecão que virá de Barreiras para o IML daquela cidade.

Os policiais que fazem a segurança do local estão torcendo para que não chova. Caso isso ocorra, o canal será tomado pela água. Uma funerária que estava no local não foi autorizada a levar o corpo para o IML de Barreiras.

Descaso - O novo prefeito Oziel quer acabar com o que ele chama de descaso. "Um cidadão de LEM perder um ente querido e ter que esperar por horas a remoção do corpo é desumano. Estamos trabalhando para que esse descaso acabe. Para isso já pedimos ao governo do estado a implantação do IML no DISEP de LEM", disse recentemente o prefeito Oziel Oliveira.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades