Notícias

14
Jan/17

Loja é arrombada e furtada durante a madrugada no centro de LEM




Lote baldio aos fundo da loja


Janela por onde ladrão entrou










Papéis foram revirados pelo ladrão


Câmaras flagraram a ação do indivíduo


Uma faca foi achado no local utilizado para abrir a janela





Na madrugada deste sábado,14, por volta de 01h40, a loja Visual Cosméticos, localizada na Rua José Cardoso de Lima, no centro de LEM foi alvo de ladrões que furtaram várias mercadoria da loja.

De acordo com informações colhidas no local, os funcionários só descobriram o arrombamento ao chegarem para trabalhar pela manhã. O indivíduo usou um lote baldio aos fundos da loja e usou uma faca para abrir uma janela que dá acesso ao interior da loja de onde revirou o caixa levando uma quantia de R$ 4. O meliante ainda revirou os armários atrás de um possível cofre.

As imagens da câmara de segurança mostram um indivíduo revirando o caixa, mas segundo funcionários da loja uma segunda pessoa deve ter ficado do lado de fora dando apoio ao furto. "Um prejuízo mais de R$ 3 mil", calcula a dona da loja.

O ladrão chegou a levar duas chapinhas de cabelos, dois secadores, uma maquiagem e perfumes. Agora a tarde os funcionários ainda faziam um levantamento do que levado.

Rastros dos indivíduos foram encontrados no lado baldio ao lado da loja. O furto será registrado na delegacia de polícia para que o furto seja investigado e os autores do furto presos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades