Notícias

12
Jan/17

85ª CIPM e polícia civil de LEM recupera carga de feijão furtada

Operação ocorreu em conjunto com a polícia civil de Unaí/MG











No final da tarde de ontem, quarta-feira, 11, por volta das 17h50, uma guarnição da 85ª CIPM, após acionamento da central de operações, foi deslocada para verificar a denúncia de que um caminhão Volvo NH 380, de cor Branca, Placa de Cavalo-MWU-3266, De Caico-RN e da Carreta NFR 6889, Caico-RN, envolvido em uma ocorrência de Roubo de Carga de feijão, registrado na DEPOL de UNAI-MG, conforme ocorrência n.º: 2017000780758-001 estava passando pela cidade de LEM. 

De pronto, uma guarnição foi deslocada até a BR 242, nas proximidades do Setor Industrial e interceptou o veículo que estava sendo conduzido por Otacílio da Silva, de 62 anos, natural de Aurora-CE, e tinha como passageiros Domingos Oliveira Da Silva, de 34 anos, e Luis Eduardo da Silva, de 20 anos.

Diante da situação, os envolvidos e o veículo foram conduzidos e apresentados na DP de LEM, e a partir de então a Polícia Civil empreendeu diligências com apoio da Polícia Civil de Unai-MG, que deslocou para Luis Eduardo Magalhães, conseguindo nesta data (12/01), localizar em um depósito na Avenida JK, n.º 6653, a carga que estava desaparecida. O material estava sob a responsabilidade de J.P. que foi autuado em flagrante por receptação, enquanto os ocupantes do caminhão anteriormente citados, foram autuados por furto qualificado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades