Notícias

12
Jan/17

LEM: Indivíduo com arma na cintura é baleado na Avenida JK


PM e SAMU no local




Equipe do SAMU socorrendo a vítima 








O revolver que o indivíduo portava


O capacete de um suposto comparsa








Material apreendido

Um indivíduo foi alvejado a tiros na manhã desta quinta-feira, dia 12, por volta das 11h, na Avenida Juscelino Kubitschek (JK), no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações preliminares, a vítima que não portava documentos, poderia ser um assaltante. Policiais Militares da ROCAM da 85 CIPM encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

Versões - O indivíduo passava em frente a loja de material de construção Nascimento, quando teria sido surpreendido por um desafeto a bordo de uma motocicleta usando uma camisa amarela de manga longa, que se aproximou e efetuou dois disparos.

Outra versão levantada no local é que o indivíduo poderia está chegando para assaltar a loja de material para construção acompanhado com seu comparsa que estava em uma moto. Uma terceira pessoa teria visto que o mesmo iria roubar o estabelecimento e efetuou os tiros fazendo com que o homem caísse ferido. O possível comparsa fugiu tomando rumo ignorado.
Ao lado da vítima foi encontrado um capacete.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e conduziram a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele foi atingido com dois tiros um na coluna e outro no fêmur. A suspeita é que ele poderá ficar paraplégico devido estar sem movimentação motora.

A ROCAM da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi a primeira a chegar ao local e colher informações e escoltar o SAMU até a UPA acompanhado em seguida por outra guarnição.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades