Notícias

12
Jan/17

Angical: Em um mês, quatro escolas públicas são alvo de vandalismo









Nesta quarta-feira, 11, a escola Municipal Luiz Braga, localizada no distrito de Missão do Aricobé, foi alvo de muita ousadia e destruição.

O crime parece não ter mesmo limite, nem mesmo as instituições de ensino escapam dos vândalos. No município de Angical, oeste da Bahia, quatro instituições de ensino foram invadidas no período de um mês.

O alvo dos ladrões, sempre são os mesmo, aparelhos eletrônicos, de preferência portáteis. No mês de dezembro do ano passado, a escola Estadual Aparício Jose da Silva, foi roubada durante a madrugada, mas populares perceberam a movimentação estranha e acionaram a policia Militar, que rapidamente foi ao local e conseguiu flagrar dois menores infratores, com vários objetos. Além dos pertences, os menores ainda picharam a escola e bagunçaram várias salas.

No último dia do ano de 2016, o alvo foi a escola Municipal Angicalense, onde levaram dois notebooks. Na primeira semana do ano, os bandidos levaram também alguns pertence da escola municipal Juarez de Souza, entre eles, um Notebook, vale ressaltar, que a todos esses equipamentos, são de uso exclusivo das escolas, com numeração e etiqueta do patrimônio municipal e estadual.

A secretaria de educação do município, já registrou um boletim de ocorrência na delegacia de policial local, agora aguarda providencias por parte das autoridades competentes.

Fonte: No Geral
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades