Notícias

11
Jan/17

Oziel firma parceria e LEM ganhará unidade do Corpo de Bombeiros













Oziel Oliveira, prefeito de Luís Eduardo Magalhães reuniu-se na noite da terça-feira (10), com o Comandante-geral do CBMBA, Coronel Francisco Luiz Telles de Macêdo, Major BM Lusquinhos, Major BM Nobre, Cap. BM Murilo e o Cap. PM Quesado, representando a CIPE Cerrado, para discutirem as especificidades do serviço do bombeiro militar e a estrutura necessária para a criação e o funcionamento de uma unidade do CBMBA na cidade.

Na pauta da discussão estavam também os dados estatísticos das ocorrências mais comuns na região, a geografia da cidade, e a minimização dos riscos com trabalho preventivo do CBMBA junto a construção civil, empresas e lavouras.

Os dados apresentados são imprescindíveis para determinar a formação do efetivo que será colocado a serviço da comunidade. Vale salientar que o plano de governo de Oziel, previa a criação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Luís Eduardo, atendendo a um pleito antigo da população.

“A cidade cresceu, a densidade demográfica é muitas vezes maior do que era na criação do município. Com ela cresceram também as ocorrências e sinistros que necessitam de intervenção direta do Corpo de Bombeiros. Durante anos essa carência foi ignorada. Assumimos o compromisso de preencher essa lacuna e damos hoje o primeiro passo para isso. Nossa cidade precisa e vai continuar crescendo, só que agora com dignidade, respeito e cuidado com a nossa gente.” Disse o prefeito.

Visita - Na manhã desta quarta-feira (11), o prefeito dirigiu-se juntamente com os representantes do CBMBA, o Secretário de Segurança Pública - Daniel Alvarez e o Capitão da PM Giovani, até o prédio onde será instalado o Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães. Questões estruturais e de acomodação dos departamentos da unidade estão sendo analisadas e projetadas pelas partes envolvidas.

A ação é um passo fundamental para concretização do slogan da gestão Oziel Oliveira que garante a construção de uma nova história para Luís Eduardo Magalhães.

Na manhã desta quarta-feira (11), o prefeito dirigiu-se juntamente com os representantes do CBMBA, o Secretário de Segurança Pública - Daniel Alvarez e o Capitão da PM Giovani, até o prédio onde será instalado o Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães. Questões estruturais e de acomodação dos departamentos da unidade estão sendo analisadas e projetadas pelas partes envolvidas.

A ação é um passo fundamental para concretização do slogan da gestão Oziel Oliveira que garante a construção de uma nova história para Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades