Notícias

09
Jan/17

Mutirão da Limpeza em LEM: Prefeito Oziel conclama participação popular

O Prefeito Oziel Oliveira, conclama toda a sociedade a participar do Mutirão de Limpeza, que se iniciará amanhã, terça-feira (10), no bairro Mimoso II, a partir das 8 horas da manhã. O ponto de encontro será na Avenida São Francisco, em frente ao Posto de Saúde Moacyr Marchesan.

A ação marca o lançamento da campanha “CIDADE QUE TE QUERO LIMPA” e conta com o apoio das secretarias de Meio Ambiente, Saúde e Infraestrutura. Estão envolvidos também os agentes de saúde e endemias, os catadores e recicladores de lixo, servidores da limpeza urbana, voluntários dos diversos segmentos da sociedade e a comunidade como um todo.

Doações de serviços de caminhões, pás carregadeiras, máquinas e ferramentas utilizadas na limpeza estão sendo recebidas a cada momento e podem ser ofertadas pelo telefone 3628-9066.

“Recebemos Luís Eduardo Magalhães suja, largada. Vamos iniciar as ações de reconstrução da cidade a partir da limpeza das ruas. É muito importante que façamos isso antes das chuvas para conter os efeitos nocivos à saúde pública. Estamos colocando toda a força da prefeitura empenhada neste trabalho e contando com a participação da sociedade, para juntos, deixarmos nossa cidade mais limpa, bonita e saudável. A ação desta terça-feira é apenas o pontapé inicial. Vem muito mais por aí.” Afirmou o prefeito.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades