Notícias

09
Jan/17

Acidente e confusão no centro de LEM


SAMU socorrendo no local


O SAMU socorrendo a vítima




A vítima dando entrada na UPA

Na tarde desta segunda-feira, 09, por volta das 14h, ocorreu um acidente envolvendo um veiculo GM Vectra e uma moto Honda Biz, deixando a motociclista identificada como Ivanete Fernandes dos Santos, de 35 anos, ferida. 

O acidente ocorreu na esquina da Avenida JK com a Rua Piauí, no centro de LEM.

De acordo informações colhidas no local, o condutor do veículo (que pestou para não ser identificado), trafegava pela Rua Piauí, sentido Mimoso l, quando atingiu a mulher que seguia na preferencial da Avenida JK.

O condutor do veículo deu toda assistência à vítima e ainda acionou o SAMU que foi ao local socorrer a motociclista.

CONFUSÃO: Um homem totalmente alterado chegou no local do acidente querendo agredir o condutor do veículo. Ele estava em um veículo VW Gol e tentou atropelar o motorista que atropelou a motociclista.
De acordo informações de familiares da motociclista, o homem de nome não revelado não seria nada da vítima, apenas conhecido.
O esposo da vítima estava no local, porém não teve nenhuma nenhuma reação violenta contra o motorista do veículo envolvido no acidente.

RISCO A EQUIPE DO SAMU: O homem que estava alterado colocou em risco o atendimento do SAMU, transeuntes e outros condutores. Por pouco o homem não atingiu com o seu carro uma caminhonete Hillux que passava no local. O condutor do veículo que atingiu a motociclista, teve que deixar o local do acidente temendo por sua vida.

A polícia militar foi acionada para registrar o acidente e tomar conhecimento do caso.

Ivanete foi socorrida para a UPA com contusão muscular no tórax e escoriações pelo corpo.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades