Notícias

05
Jan/17

Eltinho é o novo secretário de Cultura, Esporte e Lazer de LEM







O vereador Elton Almeida assume a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Município de Luís Eduardo Magalhães, nesta quarta-feira, 4. O anúncio do novo secretário foi feito pelo prefeito Oziel Oliveira, em coletiva a imprensa, em seu Gabinete. No lugar de Eltinho, que licenciará de seu cargo na Câmara, assumirá a vaga a suplente Cleide Bosa.

O prefeito ressalta que o novo secretário terá grandes desafios pela frente, como a revitalização do Estádio e campos de futebol.
A nomeação faz parte das mudanças realizadas pelo prefeito Oziel Oliveira em sua gestão. Eltinho destacou a importância do esporte, sobretudo, de sua contribuição no resgate de crianças e jovens que vivem em situação de vulnerabilidade social.

 O vereador apontou que vai trabalhar incansavelmente para que as escolas de Luís Eduardo ofereçam oficinas de esporte, como forma de inclusão social. “Assumo esse desafio com muita responsabilidade. Essa Secretaria tem a missão de transformar a Cultura e o Esporte em modalidades de inclusão social de crianças e jovens, beneficiando a Cidade”, disse o vereador.

Elton comenta que tinha metas traçadas quando ocupava o cargo de vereador, pois sempre ‘defendeu a bandeira do esporte’. "Assumir essa função será um grande desafio, mas também motivo de satisfação por ter sido lembrado. Quero alavancar o esporte como um todo, não apenas o futebol”, salientou.

"Vou reforçar a necessidade de atenção especial para o meio cultural e apoio ao segmento da juventude. Realizar atividades relacionadas com a manutenção de bibliotecas, preservação, desenvolvimento e difusão de atividades culturais, além do incentivo ao turismo como fator de desenvolvimento social e econômico”, disse.

Fonte: Assessoria de imprensa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades