Notícias

04
Jan/17

Prefeito Oziel Oliveira reúne a imprensa para mostrar situação que se encontra a administração municipal


Na prefeitura Oziel Oliveira reuniu a imprensa


A maioria dos vereadores marcou presença


A fossa cheia revoltou o prefeito


Computadores cobertos com lona




Funcionário da prefeitura mostra de onde vem a goteira






Comitiva do prefeito chega à secretaria de infraestrutura

Ambulâncias no pátio da secretaria


O prefeito mostrou uma ambulância sem motor






Motor dentro da ambulância




O prefeito visitou também o SAMU


No SAMU o prefeito conversou com o médico Kleber e o enfermeiro Rogério


A cozinha do SAMU


O prefeito também visitou o CTA, que fica aos fundos do SAMU, que atua no combate e controle de doenças sexualmente transmissíveis


Final das visitas

Na tarde desta quarta-feira,4, o prefeito Oziel Oliveira, acompanhado de seu vice Vanir koll e de alguns vereadores, apresentou a imprensa de LEM a situação deixada por seu antecessor Humberto Santa Cruz. Segundo o prefeito, os funcionários da prefeitura estão trabalhando sem nenhuma comodidade. As goteiras no teto do Centro Administrativo atrapalham os serviços dos servidores que tiveram que por lonas para não perderem o material de trabalho e preservar os computadores.

O prefeito Oziel Oliveira demonstrou sua preocupação com o setor público e as pendências que ele vai ter que enfrentar. Segundo o prefeito, nos próximos dias, ele o secretário de saúde, Dr. Felipe, pretendem reabrir os postos de saúde que estão fechados, ordenar as pendências e iniciar a contratação de médicos. 

Em relacao às demais áreas, que também merecem atenção, como os buracos nas ruas da cidade, eles serão tapados. Mas o novo prefeito disse que seu governo vai começar seu trabalho pela saúde.

Em seguida a imprensa se deslocou, juntamente com o prefeito, para secretaria de infraestrutura. No local várias ambulâncias do município estavam jogadas em meio ao tempo, à chuva e à poeira, duas delas sem rodas e sem motor. "Estamos colocando tudo a limpo, mostrando como encontramos a administração. Na nossa gestão queremos uma imprensa presente e mostraremos o que não foi feito e o que iremos fazer e melhorar", prometeu o prefeito.A imprensa também teve acesso a base do SAMU, onde o prefeito Oziel relatou a falta de estrutura no local, com sofás velhos e sem nenhum conforto. Documentos da base guardados na cozinha.

As ambulâncias também foram motivo de insatisfação do gestor. Um dos médicos do SAMU relatou que até esparadrapo foi usado para anotações de quilometragem entre LEM e Barreiras na remoção de pascientes para o Hospital do Oeste.

O prefeito Oziel prometeu disponibilizar outra base do SAMU com mais conforto e segurança para os samuzeiros.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades